Originalmente, as linhas dos meridianos (também chamadas de linhas de acupuntura) dos nossos corpos, encontravam-se ligadas a redes que envolviam o planeta e faziam interseções em pontos reconhecidos de poder, como Machu Pichu, Sedona, Monte Shasta, Capilla del Monte, Lago Titicaca, Pirâmides do Egito, etc. Estas linhas prolongavam-se pelo universo e conectavam-nos a uma rede mais ampla, ligando-nos a todo o Universo.

Cada um dos nossos corpos contém o seu próprio conjunto de linhas e pontos energéticos. Apesar de serem apenas reminiscências do que foram outrora, estas linhas e pontos continuam a funcionar como um sistema de ligação ao Universo: um canal que facilita a nossa comunicação de energia, luz e informação entre o macrocosmo e o microcosmo, o universo e a humanidade. A certa altura fomos desconectados destas linhas e perdemos a plenitude da nossa conexão inerente com todo o universo, nos distanciando da nossa anterior capacidade de rápida expansão evolutiva. 

A Reconexão é feita uma vez na vida, porém em dois encontros. O processo é aberto em um dia e deve ser fechado entre 1 e 2 noites depois. Portanto é necessário marcar dois horários.


RECONEXÃO®

Reconexão

Porto Alegre


Agende sua Sessão