CURA RECONECTIVA®

Reconexão

Porto Alegre



A Cura Reconectiva® é um retorno ao estado ideal de equilíbrio. É o resultado da interação com um espectro totalmente abrangente de frequências que consiste em energia, luz e informação. Seu primeiro elemento básico é a energia.

A energia é tudo do que somos feitos. É de energia que nossa forma orgânica é composta. A energia é nossa própria essência e nosso corpo físico real. A luz é a ressonância e a comunicação dentro dessas frequências entre o Universo e nós. A informação vem através da própria interação entre a energia e a luz.

 A Cura Reconectiva® transcende completamente as curas energéticas tradicionais, uma vez que nos permite ultrapassar técnicas. Uma técnica é uma limitação. A Cura Reconectiva® é considerada por estudiosos e cientistas como um novo nível de cura, mais vasto do que as curas que tínhamos antes, que chamávamos de "curas energéticas", pois essas, até então, eram apenas porções  da energia.

A Cura Reconectiva® nos permite conectar com a totalidade da energia e nos mover através dos novos espectros de luz e informação. Não é uma terapia, nem um tratamento, não é voltada para resolver sintomas ou curar doenças. É algo muito mais abrangente do que isso.

Na Cura Reconectiva® não se diagnostica, nem trata ou medica. Nós simplesmente interagimos com as frequências, obtemos curas que são muitas vezes instantâneas e tendem  durar uma vida inteira. Uma vez que nos libertamos de todas as técnicas, nos reconectamos com o completo espectro, o que inclui os benefícios que estávamos hábeis a acessar a partir das técnicas, mas livra-nos de práticas complicadas, e de crenças baseadas num sistema de medo, culpa, proteção, escuridão ou energia negativa. 

Dr. Eric diz “Eu não sei exatamente como funciona, sei o que as frequências provocam e tenho certeza dos resultados que elas trazem.” A ciência e a medicina estão investindo para pesquisar este fenômeno. Já existem vários estudos ao redor do mundo sobre este assunto. Muitos deles já foram publicados, outros estão esperando publicação.

Enquanto a ciência continua explorando a forma como as frequências funcionam, a Cura Reconectiva® já foi confirmada e documentada por mais de uma dezena de estudos internacionais.

 Quando as frequências da Cura Reconectiva® interagem com o nosso corpo energético, passamos a emitir mais luz e a vibrar energeticamente num nível superior. Estudos científicos concluíram que isto resulta na reestruturação do DNA e na emissão de níveis mais elevados de luz biofotônica, mais harmoniosos e coerentes. 

Dr. William Tiller, professor da Universidade de Stanford, na Califórnia. Ao pesquisar o papel das frequências Cura Reconectiva®, concluiu que as frequências carregam informação e luz e criam coerência e ordem no organismo. 

A Cura Reconectiva® é algo que qualquer pessoa pode aprender para curar a si mesma e aos outros. Esse trabalho é apresentado e realizado em universidades e hospitais. Entre os mais de cem mil praticantes que aprenderam a acessar as frequências, estão também pessoas da área da saúde, médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e investigadores.


As respostas estão nas curas, nas pessoas que se recuperam de doenças graves. As evidências estão nos estudos científicos que revelam os efeitos nas ondas cardíacas e cerebrais.

Medições de investigadores mostraram que os níveis de energia nos locais dos Seminários de Cura Reconectiva® são altíssimos, esses valores encontrados seriam equivalentes a 300 graus centígrados.
 

O que é a cura perfeita e quem a faz?

 “A cura perfeita é a cura que está em maior harmonia com a missão da alma da pessoa aqui na Terra. O curador é um veículo, um instrumento, é quem abre as portas para o outro se curar, por isso usamos o termo facilitador da cura. A cura é um processo realizado entre a pessoa e o Universo. Quando falo Universo, me refiro à energia criadora, que muitos chamam de Deus ou Amor, mas sem uma visão religiosa restrita disto.

Falo como Fonte, sem padrões ou dogmas. Qualquer pessoa cética ou de qualquer religião pode fazer a Cura Reconectiva®. Não tem ligação com um sistema de crenças ou rituais e por isso ela é realizada em diversos países e culturas.

A Cura Reconectiva® trabalha com o equilíbrio, ela permite que a pessoa se lembre que é luz, que descubra suas potencialidades, mas nunca será sugerida qualquer tipo de prática religiosa, não passa por isso. Como digo no livro, este dom me deu a capacidade de reconhecer o meu verdadeiro Eu – de compreender que sou um ser espiritual e que a minha experiência humana é apenas isso: a minha experiência humana.”Dr. Eric.

  

Há garantias de um resultado específico após a Cura Reconectiva?

 Não há garantias de um resultado específico após a Cura Reconectiva®, pois esse trabalho não é feito para um desafio específico de saúde. Como eu disse, a Cura Reconectiva® nem sequer é endereçada aos sintomas, o intuito não é diagnosticar ou tratar doenças.

Não é um tipo de tratamento ou de terapia. Trata-se exatamente do retorno ao estado de equilíbrio, de um balanceamento no qual o nosso desequilíbrio torna-se inexistente e isso gera consequentemente curas.

A cura sempre acontece, mesmo que não seja a específica que a pessoa estava esperando. Algumas são imediatas, outras gradativas, outras não são percebidas.

 Através das doenças sempre aprendemos algum tipo de lição ou ensinamos algo aos outros. Muita gente relata grandes melhorias após a Cura Reconectiva®. Acontecem curas incríveis, até mesmo de paralisia cerebral, como o caso do Dimitri, um garotinho grego com paralisia cerebral e dificuldade motora, que passou a andar normalmente após sessões de Cura Reconectiva®.

 Este é um exemplo, entre muitos outros. No entanto, nem todo mundo recebe uma cura igual ou recebe a cura que queria. Do mesmo jeito que na medicina, nem todo paciente consegue se curar através dos medicamentos, não há nunca 100% de garantia, cada um reage de uma maneira.

Há sempre um reequilíbrio que é proporcionado, mas creio que a cura idealizada, da forma exata como as pessoas esperam, depende do que cada um necessita num determinado momento. E o motivo que isso acontece é algo que nenhum de nós é capaz de entender, extrapola nossas habilidades, faz parte da Inteligência Divina, do que alguns chamam de Deus, outros de Amor, ou a ciência chama de Universo. Então, nossa função enquanto profissionais de Cura Reconectiva® é apenas abrir portas.

É a pessoa que recebe a cura que entrará por esta porta para curar-se. A inteligência superior permitirá que seja feito o que for apropriado para aquele momento da vida da pessoa. No livro “A Reconexão. Cure aos outros. Cure a si mesmo.”, eu sintetizo isso da seguinte maneira: "Se você tiver sorte, você receberá a cura que você deseja, mas se você for realmente afortunado, você receberá a cura que o Universo projetou especificamente para você, sobre a qual você nem sequer sonhou.”
 

É Novo! É Diferente! É Real!

 Cura Reconectiva® é uma forma de cura “livre de toque”, sem contato físico, e tende a oferecer uma experiência que promove mudanças positivas na vida. Durante um atendimento, você é “apresentado” a um espectro amplo de luz e informação que permite a ocorrência de profundas curas físicas, mentais e emocionais. Sua interação com estas frequências altamente palpável é naturalmente benéfica, sempre segura e apoiadora da cura em todos os níveis. Cura Reconectiva® convida você a participar em uma mais ampla frequência evolutiva, resultando em uma forte conexão mais saudável consigo mesmo e com os outros, com a terra, com o universo, e com sua própria experiência como um ser humano multimensional

As mudanças iniciadas em uma sessão da Cura Reconectiva® ocorre em um nível inconsciente e não requer crença, fé, intenção ou outros tipos de pensamento consciente. Embora os efeitos das mudanças possam vir a ser percebidos com a mente consciente, as mudanças reais ocorrem no nível molecular e não estão no controle do praticante ou do cliente. Como tal oferece uma ruptura radical com os métodos tradicionais de diagnóstico (médico e energético), que permite, assim, um salto para uma abordagem abrangente e profunda. Cura Reconectiva®é adequada para o equilíbrio natural de todas os desafios em qualquer nível, uma vez que não se destina a problemas específicos. As curas alcançadas por pessoas ao redor do mundo são tão profundas e extraordinárias que a Cura Reconectiva® suscita grande interesse de cientistas e pesquisadores da área médica em hospitais, colégios e universidades em todo o mundo.

Quem recebe uma cura? (Respostas Dr. Eric)

Por falar nisso, o que acontece quando um paciente deixa de receber a cura que ele ou ela esperava?

 Houve um tempo em que me culpava pelo que inicialmente eu percebia como falhas. Por fim tive que aceitar que eu não sou o responsável pela falta de uma cura clara e específica, assim como não sou o responsável pela cura que tenha um êxito espetacular. Então, o que significa que uma sessão de cura não tenha os resultados previstos?

O problema não está na cura, mas na expectativa. Costumava dizer que nem todos tem uma cura. Já não creio nisso. Agora creio que todos recebem uma cura, ainda que não seja necessariamente a que esperavam ter.

Ao reconhecer que a “cura” significa reconectar com a perfeição do universo, nos damos conta de que o Universo sabe o que temos que receber e o que vamos ganhar como consequência disso. A questão é que: o que necessitamos nem sempre pode corresponder com o que esperamos, ou pensamos, queremos, ou achamos que precisamos.

Assim como os curadores devem aceitar seu papel como condutores (que transportam estas frequências), os pacientes devem aceitar seu papel como receptores. O trabalho do paciente consiste simplesmente em estar disponível para estas energias de cura e aceitar o que aconteça. E algo vai acontecer, imediatamente ou em um tempo que não pode ser determinado. Pode ser uma surpresa.”



Por que algumas pessoas se curam e outras não? Que fatores determinam estes diferentes resultados?

Essa é uma das grandes perguntas da VIDA.
Algumas pessoas utilizam a doença para obter algo, e outras simplesmente deixam-na partir. Na melhor das hipóteses, utilizamos a doença para aprender algum tipo de lição de vida ou para ensinar essa lição aos outros.
Através deste trabalho, muitas pessoas têm relatado melhorias, incluindo de paralisia cerebral, no entanto, nem todos os que têm paralisia cerebral recebem a mesma cura.
Tal como na medicina, nada é 100% garantido.
Um tratamento pode funcionar para uma pessoa e não funcionar para outra.
Três pessoas podem chegar com os mesmos sintomas e com o mesmo diagnóstico a uma sessão de Cura Reconectiva e provavelmente recebem três resultados diferentes.
Parece depender do que cada pessoa necessita num determinado momento e nesta vida, não podemos entender, porque, não entendemos a Inteligência Divina.
Então, o nosso papel enquanto praticantes/profissionais da Cura Reconectiva é o de abrir portas.
O papel da pessoa que a recebe é simplesmente ter a coragem de entrar por essa porta.
Abrimos a porta da mesma forma a todas as pessoas.
Não estamos aqui para entender, o amor ou o universo, estamos aqui simplesmente para deixar que essa inteligência atue e faça o que tem que fazer.


 FONTE:  ERIC PEARL (entrevista) e
 Sites: Reconectarbrasil.com.; reconectarbrasil.com e outros sites nacionais.